Treinamento Obrigatório RBAC 153


INFRACEA Treinamento Obrigatório REBAC 153
Início
1 de Outubro de 2018
Cliente
Empresa francesa de grande porte do setor aeroportuário

Treinamentos de SGSO, conscientização AVSEC, Direção Defensiva em Aeroportos (DDA), Acesso e Permanência em Área de Manobras e Treinamento sobre Manual de Operações.

A equipe de profissionais da INFRACEA foi responsável por moldar e implantar os treinamentos mandatórios mínimos para o exercício de atividades operacionais em um aeroporto certificado.

Um treinamento exclusivo, aderente à realidade do aeroporto, foi elaborado por nossos profissionais. Desta forma, sob demanda da administradora do aeroporto, nosso instrutor capacitou mais de 500 colaboradores.

O resultado do investimento se traduz na redução dos resultados de ocorrências, que decresceram em grande percentual após o início deste projeto.

Em termos de custos financeiros, o próprio custo da arrecadação (por inscrição), prevista e permitida pelo regulamento, pode subsidiar a contratação da INFRACEA.

Deixar os treinamentos mandatórios com as equipes orgânicas de assistentes e analistas do aeroporto pode resultar acúmulo de funções e atraso nas demandas contínuas destes setores de Operações, AVSEC e SGSO.

Trabalhe com precisão. Deixe que a INFRACEA gerencie e ministre seus treinamentos, afinal, conhecimento e experiência é a base de nosso negócio. Acreditamos que somente com o aprendizado contínuo conseguimos alcançar eficácia através da eficiência.


Portfólio Portfólio


Compartilhar