curso-operacoes-aeroportuarias-brasilia-infracea.jpg

Curso de Operações Aeroportuárias - Brasília/DF

Quando:

11 de Novembro de 2019 à 22 de Novembro de 2019

Onde:

Brasília DF

Objetivo:

O curso de Operações Aeroportuárias tem por finalidade capacitar os alunos para um dos mercados que mais cresce no Brasil, o da Gestão Aeroportuária. Com duração prevista de 02 semanas, das 13:30h às 18:00h.

Pré-requisitos:

Ensino Médio Completo

Carga-horária:

40 horas (2 semanas)

*A conclusão e aprovação neste curso não está vinculado à contratações. É um diferencial competitivo para que o aluno possa almejar uma oportunidade nas mais diversas empresas que operam em um aeroporto.

R$ 800,00

(pagamento em até 6X)

  • Módulo 1 Gestão Aeroportuária
Tiago Dantas, Analista de Operações, INFRACEA

Coordenador responsável deste Curso de Operações Aeroportuárias, é nosso especialista na gestão de terminais aeroportuários. Tiago possui em sua bagagem de experiência de mais de 10 anos na gestão, operação e coordenação Aeroportuária. Tiago atuou na INFRAERO como Supervisor e Coordenador de diversas aéreas. Na iniciativa privada, Tiago desenvolveu atividades como Coordenador do Centro de Controle Operacional da Inframerica, em Brasília, onde treinou e implantou toda a equipe daquele centro. Hoje, Tiago abre bases INFRACEA por todo o País, deixando nossa marca e legado por onde passa.

Apesar da empresa possuir diversas certificações e homologações pelos órgão de controle, ainda não existe homologação para o Curso de Operações Aeroportuárias no Brasil. Seguimos o padrão que as grandes administradoras do país.

Ao final do curso será realizada prova teórica e o certificado será emitido constando o aproveitamento de desempenho. Os alunos que obterem mais de 90% de pontuação nas provas teóricas, receberá Certificado diferenciado com reconhecimento de aproveitamento máximo.

Veja, este Certificado não é pré-requisito para trabalhar na operação de Aeroportos, mas é um diferencial nos processos seletivos de companhias Aéreas e Empresas Prestadoras de Serviço Auxiliar ao Transporte Aéreo (ESATAs).