Sócio-Fundador

Bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Academia da Força Aérea, Pós-graduado em Análise de Ambiente Eletromagnético pelo ITA, Piloto Militar, Piloto de Linha Aérea, especialista em Operação, Administração e Gestão Aeroportuária e em Controle do Tráfego Aéreo.

Elemento Credenciado CENIPA (Safety) e Especialista em SMS – Safety Management System.

Membro da Comissão de Investigação do Acidente Aeronáutico – Colisão em voo (MID AIR COLLISION) do Boeing GOL 1907 e do Legacy N600XL.

Coordenador da Transferência de Operações do Aeroporto de Natal (Augusto Severo) para o novo Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte / São Gonçalo do Amarante Governador Aluísio Alves, tendo atuado diretamente no START UP do novo aeroporto e da transferência de operações.

Atuou nos projetos, nas obras e na implantação da operação dos Aeroportos de Brasília e de São Gonçalo do Amarante, operados pela INFRAMERICA.

Responsável pela implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo do Aeroporto Internacional do Rio Grande do Norte / São Gonçalo do Amarante: Torre de Controle, Sistemas de Torre de Controle, Sala AIS, AMHS, Auxílios à Navegação Aérea (ILS/DME e DVOR/DME), Estação Meteorológica e Auxílios Visuais (ALS/PAPI).

No Aeroporto de Brasília atuou diretamente no gerenciamento e planejamento dos Programas Específicos de Segurança Operacional (PESO) que garantem a operação com a execução das obras de ampliação no Lado Ar.

Responsável pela Certificação Operacional ICAO/ANAC dos Aeroportos de São Gonçalo do Amarante (SBSG), de Brasília (SBBR), de Lages/SC (SBLJ) e pela implantação do SGSO – Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional.

Atuou também na Homologação e Cadastramento dos dois aeroportos.

Foi o responsável pela implantação da EPTA CAT ESPECIAL SBSG (Torre de Controle) do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e de outras EPTA CATEGORIA “A” AFIS (Rádios).

Atuou como Gerente de Controle do Espaço Aéreo da Inframerica Concessionária do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Gerente de Segurança Operacional da Inframerica Concessionária do Aeroporto de Brasília e do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Consultor FRAPORT para a Certificação Operacional dos Aeroportos de Porto Alegre / RS e Fortaleza / CE.

Participação em diversos cursos, simpósios e feiras, inclusive de experiência em gestão de aeroportos ministrados pela SAC e pela ANAC.

Palestrante e instrutor do CENIPA.