Aeroporto de Mossoró

O Aeroporto Municipal de Mossoró Dix-Sept Rosado – (ICAO: SBMS) serve o Município de Mossoró, que é a segunda maior cidade do Estado do Rio Grande do Norte, atrás apenas da capital do Estado Natal, cuja distância entre as cidades é de 278km.

Possui uma pista asfáltica de 1.900 metros de extensão por 30 metros de largura, pátio de estacionamento de aeronaves com 11.250 metros quadrados de área construída, possui um Terminal de Passageiros (Saguão de Embarque e Desembarque, área de check-ins, sala AIS, EPTA, canal de inspeção, áreas comerciais, banheiros, área administrativa e estacionamento público).

Dispõe ainda de Serviço de Brigada Civil para atendimento nos horários dos voos regulares, possui serviço de abastecimento de aeronaves.

O Aeroporto possui operações VFR e IFR não precisão, tendo como aeronave crítica o ATR72, uma aeronave com capacidade para até 70 passageiros.

Atualmente a Azul Linhas Aéreas realiza operações diárias, exceto aos sábados, ligando o município de Mossoró, via Recife, à destinos nacionais e internacionais. Para maiores informações referente aos destinos cobertos pela Azul Linhas Aéreas, com voos saindo de Mossoró, acesse www.voeazul.com.br.